segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Intel e Dell criam série de shows na qual os fãs controlam o evento



Por meio das redes sociais, o público escolhe as músicas, figurino e detalhes dos shows que podem ser vistos ao vivo pela internet



Chamada de Special Engagements, a série mensal de shows criada pela Intel e Dell permite que as pessoas interajam com os artistas antes e durante o espetáculo para que, juntos, produzam um evento único que é transmitido ao vivo para o mundo todo.

Por meio de feeds nas redes sociais, o público pode escolher o set list, figurino e até dirigir o show enquanto o assiste. Cada Special Engagement tem um anfitrião convidado que servirá como ponto de contato entre os artistas e seus fãs.

O primeiro show aconteceu no último sábado (20/08) em Austin, nos Estados Unidos, com o cantor pop Theophilus London e o anfitrião, Telli, do Ninjasonik. Os fãs escolheram um remix exclusivo que o cantor estreou durante seu set, enviaram interpretações visuais das músicas, compartilharam opiniões e até decidiram a camisa que ele usou no palco. Todos os aspectos da apresentação foram determinados antes do show, através do Twitter e Facebook.

A série, agora, viaja para o Reino Unido, Alemanha, China, Brasil e França antes de retornar aos EUA. Para participar e ficar por dentro das próximas datas e artistas, clique aqui. No link, você também vê fotos do primeiro show e ouve o remix exclusivo de Theophilus London para essa apresentação.









fonte: olhar digital


O que você achou desta matéria? Faça seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário