sábado, 25 de agosto de 2012

Procon multa Claro em R$ 2,3 milhões

Operadora foi punida devido ao grande número de reclamações. Somente em 2012, 790 queixas foram registradas contra a empresa

O Procon do Paraná multou a operadora Claro em R$ 2,3 milhões devido ao grande número de reclamações de clientes. Segundo a entidade, apenas em 2012 foram feitas 790 queixas formais foram registradas contra a empresa.

Os problemas reclamados pelos usuários dizem respeito a cobranças indevidas nas faturas, serviços não solicitados, não cumprimento de ofertas, inclusão indevida do nome dos consumidores em cadastros de inadimplentes, além de problemas com sinal, que faz com que as ligações caiam constantemente. 

"A conduta da empresa contraria várias disposições do Código de Defesa do Consumidor por desrespeitar um direito básico previsto na lei que é a adequada prestação de serviços”, disse a coordenadora do Procon do Paraná, Claudia Silvano.
A empresa ainda poderá entrar com recurso administrativo contra a decisão. A equipe do Olhar Digital procurou a operadora, mas não obteve retorno.




fonte: olhar digital
Gostou da matéria? Comente abaixo
Mais notícias clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário