Microsoft confirma loja similar à App Store da Apple para sua nova plataforma. Ela chegará ao Brasil e aceitará pagamento em reais
A Microsoft vai abrir em fevereiro de 2012 uma loja de aplicativos para computadores, notebooks e tablets com o Windows 8. A Windows Store será lançada junto com a versão de testes para desenvolvedores do novo sistema operacional.
Na plataforma, os desenvolvedores poderão lançar aplicativos gratuitos ou pagos e dividirão os lucros com a Microsoft. Os desenvolvedores de softwares que chegarem a até US$ 25 mil em vendas ficarão com 70% dos lucros, e os outros 30% irão para a Microsoft. Os que ultrapassarem os US$ 25 mil ficarão com 80% dos ganhos, e a Microsoft com 20%.
Assim como acontece na App Store da Apple, a Microsoft vai verificar todos os aplicativos antes de disponibilizá-los na loja. De acordo com a empresa, é uma maneira de garantir que os usuários não baixem malwares ou outros softwares indesejados.
A loja estará disponível a partir de fevereiro em 231 países e 100 idiomas - entre eles o Brasil. Os pagamentos poderão ser feitos em reais na versão brasileira da loja.
Os desenvolvedores terão a opção de escolher quais mercados receberão o aplicativo, de acordo com as leis restritivas de cada país. Cada app terá uma página própria de download que poderá ser linkada em outros sites.
fonte: olhar digital
Comente abaixo! O seu comentário é muito importante para nós
Mais notícias clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário