Iniciativa servirá para impulsionar os ultrafinos no mercado. Epson, Onkyo, Viewsonic, WiPro e Positivo estão na lista
Com o objetivo de impulsionar a entrada dos ultrabooks no mercado, a Intel lançará um projeto para ajudar pequenas empresas a desenvolver seus próprios modelos. A fabricante de processadores fará acordos que envolvem grandes fabricantes de peças, como Foxconn e Pegatron, e os pequenos empreendedores.
A empresa se reunirá com os parceiros em Taiwan para que eles façam acordos com pequenos fabricantes, permitindo a produção dos ultrabooks. Na lista de potenciais fabricantes estão empresas como Epson, Onkyo, Viewsonic, Mustek, Motion Computing, WiPro e Positivo.
O foco nas pequenas empresas acontece porque marcas maiores e mais consolidadas no mercado como HP, Dell, Acer, Asus e Toshiba já produzem seus próprios ultrabooks, inclusive com o novo processador Ivy Bridge.
Segundo o CNet, não é a primeira vez que a Intel tentar impulsionar o mercado dos ultrabooks. A empresa já havia criado um fundo de US$300 milhões (cerca de R$536 mi) para o desenvolvimento e aprimoramento de vida útil de baterias, além da criação de designs mais bonitos e leves.
fonte: olhar digital
Comente abaixo! O seu comentário é muito importante para nós
Mais notícias clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário