sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Android 5.0 chega ainda no primeiro semestre, diz site

Segundo DigiTimes, versão do sistema, chamada de Jelly Bean, será lançada no segundo trimestre e pode trazer até dual-boot para aparelhos Win8.

Você está gostando do Android 4.0 Ice Cream Sandwich? Bem, então não fique muito confortável com ele. Citando fontes próximas da cadeia de fornecimento, o site DigiTimes (famoso por acertar rumores) afirma que a Google lançará o Android 5.0 Jelly Bean no segundo trimestre deste ano.

Apesar de o Android 4.0 ter sido lançado há pouco tempo, a chegada iminente do rival Windows 8 teria inspirado a gigante de buscas a acelerar seu cronograma de lançamento. O DigiTimes também cita a adoção “não tão boa assim” do Ice Cream Sandwich como um impulso para esse update. 

Esteja você pronto ou não – e seja o rumor verdadeiro ou não – o Android 5.0 Jelly Bean promete alguns recursos bastante intrigantes. 

Finalmente, a integração com o Chrome
A Google ainda não explorou todo o potencial do Chrome. Mas o Android Jelly Bean pode mudar isso. O lançamento recente do Chrome para Android nos diz que a Google pode finalmente estar pronta para levar o Chrome OS a sério. Se o Android 5.0 realmente fará o Chrome funcionar como um produto, a gigante de buscas vai levar o Chrome OS para os aparelhos mobile, sincronizando o software entre desktops, tablets e smartphones, e aproveitando ao máximo o cada vez maior lineup de games e apps de produtividade do navegador Chrome. 

Dual-Boot com Windows 8
A reportagem do DigiTimes também traz pistas indicando que o Android 5.0 chegará em dois sabores: Google e Microsoft. O artigo afirma que as fabricantes “podem tanto escolher apenas o Android 5.0 ou adicionar o Android 5.0 para aparelhos Windows 8 com a habilidade para trocar entre os dois sistemas sem a necessidade de desligar o computador.”

Um dos aspectos mais excitantes do Windows 8 é a sua flexibilidade – que você pode pular de um tablet para um smartphone para um console de game e por aí vai. Adicionar produtos da Google à mistura torna a nova versão do Windows ainda mais interessante.




fonte: PC World
Comente abaixo! Seu comentário é muito importante
Mais notícias clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário