Kaleb Kettle 'pegou' o jogo para PS3 em uma fábrica da Sony perto de sua casa. O lançamento do game está previsto para dia 28/4 no pa
Neste fim de semana, diversos vídeos no novo título da série Mortal Kombat foram vazados na internet por um usuário brasileiro indentificado no YouTube pela conta kalebmk09. Nos vídeos, o jovem mostrava imagens da versão do jogo para o PS3 com personagens que ainda não tinham aparecido em vídeos oficiais, como a lutadora de quatro braços Sheeva.
Pouco tempo depois o usuário foi identificado como sendo Kaleb Kettle, que afirmou ter conseguido pegar a cópia do jogo em uma fábrica da Sony perto de sua casa, em Manaus. Depois da polêmica, Kettle chegou a deletar sua conta com os vídeos do YouTube e de outras redes sociais.
Através de seu perfil no Twitter, o produtor de Mortal Kombat, Hector Sanchez, lamentou o ocorrido, trocou mensagens com fãs brasileiros da série e afirmou estar "decepcionado". "Ladrões não merecem respeito. Eles vão arruinar a experiência para todos os verdadeiros fãs brasileiros", afirmou através da rede social. Sanchez esteve no Brasil mais de uma vez para a divulgação do jogo no país.
O Olhar Digital entrou em contato com a Warner Games no Brasil, mas a companhia ainda não divulgou mais informações sobre o caso.
fonte: olha digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário