A diretoria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou financiamento de R$ 1,184 bilhão para a GVT, Global Village Telecom. Os recursos serão destinados à complementação do plano de investimentos da empresa para o triênio 2011-2013, visando à expansão nas áreas de atuação atuais e para novas cidades, além da operação de TV por assinatura e à inovação em serviços de telefonia fixa e internet banda larga, conteúdo e interatividade.
Para acompanhar a expansão geográfica e em novos negócios, a GVT vai dobrar o quadro de funcionários este ano, saltando de 7,9 mil em dezembro de 2010 para mais de 14,2 mil no fechamento de dezembro próximo. A empresa mantém pessoal próprio nas atividades de contato direto com o cliente. Além do call center, formado por quadros internos desde o início da implantação, a GVT contará com instaladores que ativam serviços na casa dos clientes. Hoje, a GVT atua em 105 cidades do país.
Segundo o comunicado do BNDES, a instituição também financiará investimentos em tecnologia nacional, assegurando que parcela do total do crédito recebido pela empresa para aquisição de equipamentos nacionais seja direcionada para fornecedores que investem em inovação no Brasil. Em 2011, a GVT já tinha anunciado um investimento de R$ 1,73 bilhão.
fonte: convergência digital
Comente abaixo! Seu comentário é muito importante para nós
Nenhum comentário:
Postar um comentário