Consumidores nos EUA e Inglaterra relataram dificuldade para realizar compras no site da Apple e de operadoras parceiras; aparelho será lançado em 14/10
A pré-venda do novo iPhone 4S
começou com problemas para os consumidores do Reino Unido e dos Estados
Unidos na madrugada de hoje, 7/10. Diversos usuários relataram falhas
no sistema, ao para realizar a compra do smartphone pelo site da Apple e
das operadoras parceiras da empresa.
De acordo com a CNET,
os consumidores americanos que tentaram ser os primeiros a comprar o
novo iPhone encontraram mensagens de erro tanto no site da Apple quanto
da operadora local AT&T. Os problemas fizeram até com que a
pré-venda, com início marcado para a meia-noite de hoje, tivesse início
apenas 45 minutos depois disso na página da fabricante.
Já na Inglaterra, alguns usuários tiveram problemas na loja online da
Apple - que apresentava dificuldae para ser carregada, mas acabaram
conseguindo realizar sua compra por meio do 0800 da empresa.
Os problemas nos EUA, fizeram até com que a Apple
lançasse mão de um sistema alternativo, para que os consumidores
pudessem deixar seu iPhone reservado até o dia do lançamento, previsto
para 14/10 nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Japão e Alemanha –
até o final do ano o produto será lançado em cerca de 70 países.
A apresentação do iPhone 4S, feita um dia antes do anúncio da morte Steve Jobs,
causou uma verdadeira histeria na Internet, fazendo que diversos sites e
serviços ficassem fora do ar devido ao grande número de acessos.
O novo iPhone, que agora tem um modelo de 64GB, possui preços a
partir de 199 dólares nos EUA (mediante contrato de dois anos com
operadoras locais). O aparelho deve chegar ao Brasil até o final deste
ano.
fonte: macworld
O que você achou desta matéria? Faça seu comentário abaixo
O que você achou desta matéria? Faça seu comentário abaixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário