Serviço permitia que usuários enviassem arquivos e compartilhassem com amigos. Agora, apenas quem faz o upload pode baixar o conteúdo
O fechamento do MegaUpload pelo FBI fez com que outro serviço de compartilhamento de arquivos alterasse o seu funcionamento. O FileSonic desabilitou a função de compartilhar, servindo apenas como um site para usuários guardarem seus arquivos e acessarem de outros computadores.
Segundo a CNET, além da mudança no foco do FileSonic, alguns usuários já reclamam de arquivos que foram deletados de suas contas - possivelmente aqueles que são protegidos por direitos autorais.
Apesar do serviço ter seus principais servidores em Hong Kong, é possível que parte dos arquivos armazenados no FileSonic sejam hospedados em servidores nos Estados Unidos. Assim, o site poderia ser tirado do ar pelo governo dos EUA, da mesma forma como aconteceu com o MegaUpload na semana passada.
O FileSonic agora funciona mais ou menos como outros serviços de nuvem, como o Dropbox, mas com algumas limitações. Os usuários, ao se cadastrarem gratuitamente, ganham 10 GB para armazenar seus arquivos, mas eles ficam disponíveis por apenas 30 dias. Além disso, a velocidade de upload e download é limitada, e não é possível enviar arquivos com mais de 1 GB.
Já quem preferir pagar para ter uma conta tem armazenamento ilimitado e não terá os arquivos deletados, além de poder enviar arquivos de até 5GB.
fonte: olhar digital
Comente abaixo! Seu comentário é muito importante
Mais notícias clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário