Empresa corrige falha e promete devolução do dinheiro em até 30 dias
A Microsoft enviou comunicado aos clientes prejudicados por comprar o Windows 8 a um valor acima do anunciado oficialmente.
Quem pagou R$ 83,98, ao invés dos R$ 69 prometidos, será reembolsado no valor integral, inclusive se houver custos de envio e manuseio. Na prática, a cópia sairá de graça.
Segundo a empresa, "essa restituição será feita pelo mesmo método de pagamento escolhido por você no momento da aquisição e ocorrerá até o fechamento de sua próxima fatura – se o pagamento foi feito com cartão de crédito, ou em até 30 (trinta) dias – se foi feito via PayPal". A empresa ainda manterá a licença do Windows 8 Pro de quem efetuou a compra no dia da pane.
Além da satisfação ao público, a Microsoft está na mira do Procon-SP. A empresa tem até quarta-feira para responder à notificação enviada pelo órgão no início desta semana.
O Procon pede que a empresa apresente “material de divulgação contendo os preços e condições de venda do produto Windows 8, e, especialmente, a informação para os usuários que se inscreveram no programa de upgrade, quantos consumidores já compraram no valor atual e qual será a política de devolução dos valores eventualmente cobrados indevidamente, se diferentes da oferta”.
fonte: olhar digital
Gostou da matéria? Comente abaixo
Mais notícias clique aqui.
Legal... espero que realmente cumpram... porque no Brasil as vezes as coisas são meio enroladas
ResponderExcluir